Mesmo com sua candidatura impugnada, e sendo considerado inelegível, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Estado do Ceará, para disputar a Prefeitura de Missão Velha, o candidato, Washington Fechine continua investindo na sua campanha, colocando a população num clima de insegurança quanto à legalidade de seus votos, deixando a entender a população de missaovelhence, que ele é o nome situacionista.

Washington Fechine é conhecedor da sua real situação e, desde que recebeu a notícia que seu registo de candidatura fora indeferido por decisão unânime, em votação de 6×0, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Estado do Ceará, onde o candidato foi declarado ficha suja, por improbidade administrativa, o mesmo não se pronunciou sobre o assunto com a população e nem compareceu a diversos programas de rádios e debates que fora convidado.

O candidato afirma estar apto a concorrer à eleição, mas foge do debate tanto com seu opositor, Dr. Lorim, como da população. Essa falta de comunicação por parte do candidato vem gerando dúvidas dos seus eleitores.

Os votos dirigidos a Dr. Washington, no próximo domingo (15), serão computados, mas ficarão sub judice, onde serão guardados e dependendo do resultado do recurso, em última instância, em Brasília, esses votos valerão ou não.