terça-feira, 10 de novembro de 2020

Leven diz que Vasco terá crédito de R$ 5 bilhões para investir e garante: 'Fazer um time muito melhor do que o Flamengo'


Candidato à presidência do Vasco diz ter conseguido R$ 5 bilhões para o clube: 

'Me chamaram de lunático, maluco, megalomaníaco'Via YouTube: Leven2020 | 

Leven Siano foi o mais votado no pleito que foi suspendido pelo Superior Tribunal de Justiça
Depois da eleição suspensa no último sábado (7), o candidato Leven Siano concedeu entrevista coletiva no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (9) para falar sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e dar mais detalhes de seu projeto para o Vasco.

Durante a conversa com os jornalistas, ele revelou que conseguiu três linhas de crédito para investimento do clube. A soma chegaria a R$ 5 bilhões.

“Abrimos três linhas de crédito para o Vasco: uma de 200 milhões de euros, outra de 212 milhões de euros e outra de 400 milhões de euros. Eu poderia ter usado isso politicamente como campanha e preferi apresentar para o vascaíno esse projeto que dei para todos”, comunicou.

“Nós encontramos os recursos para fazer o Vasco voltar a ser o maior clube de futebol da América do Sul. Nós teremos capacidade de pagar as nossas dívidas, fazer um time forte muito melhor do que o Flamengo para o ano que vem”, avaliou.

Estádio de São Januário antes do confronto entre Vasco e Red Bull Bragantino pelo Brasileiro
Getty Images
Durante a coletiva, o candidato defendeu que é o presidente legítimo após a votação e bateu na tecla dizendo que a decisão do STJ não é válida.

“Estão querendo enfiar goela abaixo do Vasco uma intervenção judicial externa política, sem respaldo na lei e na constituição federal”, disse.

“Existem desembargadores e juízes operando politicamente em favor desse grupo (Sempre Vasco) que quer tomar o poder do Vasco na marra sem ter absolutamente nada a entregar para o vascaíno”, completou.

O representante da chapa Somamos ainda ressaltou que, em caso de uma nova eleição ser convocada, o mesmo irá retirar sua candidatura e se aposentar da política no clube. Além disso, disse que a decisão não é por medo de perder, porque “ganharia novamente”.

“Como para mim a eleição está encerrada, porque eu me recuso a participar de qualquer outra eleição, se o resultado for de outra eleição o vascaíno terá um outro presidente que não sou eu. Me aposento nesse momento da política do Vasco”, afirmou.

“Não vou me submeter a outro sufrágio, não por mim, nem muito menos por medo de perder porque tenho certeza de que ganharia de goleada novamente”.

Outro assunto levantado durante a entrevista foi a discussão que, no final do sábado, Leven teve com o atual presidente Alexandre Campello. O candidato pediu desculpas ao seu rival e ainda falou que gostaria de montar uma espécie de transição no trabalho até sua posse.

“Mandei uma mensagem pela manhã para o atual presidente do Vasco, Alexandre Campello, me desculpando a ele privadamente pela exaltação que tive no ginásio, tive uma discussão com ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário