sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Cantor Roberto Carlos perde espaço para Gusttavo Lima na TV Globo


Roberto Carlos e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Enquanto o cantor Roberto Carlos amarga o seu afastamento das comemorações de final de ano da TV Globo, Gusttavo Lima voltará a brilhar na telinha da emissora carioca. O cantor sertanejo vai gravar o ”Show da Virada” que será gravado em Salvador (BA).


As informações são do jornalista Fefito, do portal UOL. Outros artistas também serão atrações, como Ivete Sangalo, que foi confirmada e já é ”da casa”. Gusttavo Lima volta a dar o ar da graça na TV Globo após um longo período em que o sertanejo e a emissora ficaram ”estremecidos”.


Gusttavo Lima já teve relação ruim com a TV Globo

Em um passado não muito distante, muito se especulava sobre o fato de Gusttavo Lima não ter uma relação boa com a Rede Globo. No ano passado, ele quebrou o silêncio e explicou o motivo de não aparecer nas atrações da casa. Ele ficou dois ano sem gravar nenhum programa.

Continuar depois da publicidade

Não tem nada específico nessa história, é uma questão de logística mesmo. Está sendo uma barra para mim sair de casa. Para gravar, eu perco um dia inteiro, ou mais, que eu poderia estar com meus filhos e convivendo com a minha família. Faço de 25 a 30 shows por mês, canto de terça a domingo. Às vezes, eu só tenho um dia de folga na semana. Ficou muito inviável para mim”, ele afirmou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário