terça-feira, 30 de outubro de 2018

EXCLUSIVO ! Vereador Pedro Lobo agradece a votação que obteve na disputa para deputado estadual e fala sobre o futuro do Partido dos Trabalhadores




Aparentando otimismo e vislumbrando um futuro promissor para o Partido dos Trabalhadores, o Vereador Pedro Lobo (PT CRATO) concedeu entrevista exclusiva ao Blog do Marcus Silva.  

Ele fez um agradecimento aos eleitores do Crato e do Cariri, que lhe deram mais de 10 mil votos, quando este disputou uma cadeira na Assembleia Legislativa do Ceará, nas eleições de 2018. 

Pedro Lobo disse que na condição de vereador, presidente do PT em Crato, coordenador regional do partido no Cariri e membro da executiva estadual, vai redobrar os trabalhos para junto com os demais filiados, militantes e simpatizantes, tornar o partido mais forte.

Inicialmente Pedro Lobo destacou o papel do povo durante as eleições, quando exerceu o seu papel. 
Ele ressaltou a grande votação do candidato à presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, que obteve 45%, cerca de 47 milhões dos votos válidos no país.  

Pedro Lobo disse que agora o partido vai se reunir e discutir uma agenda para defender os trabalhadores brasileiros, pois ele não acredita que o presidente que assume, a partir de janeiro de 2019, vá investir nas classes sociais mais humildes. Para ele, durante a campanha do presidente eleito, este em nenhum momento mostrou propostas em defesa da classe trabalhadora e das pessoas mais humildes do país. 

Pedro Lobo agradeceu ao povo do Crato pelos 85% dos votos válidos  destinados a Fernando Haddad.  "Foram cerca de 60 mil votos. Uma grande votação, afirmou Pedro. 

Para ele, isto foi o fruto do trabalho dos governos de Lula e Dilma, do governador Camilo Santana, do PT do Crato, do prefeito Zé Aílton Brasil, dos vereadores que se engajaram na campanha e de todos os partidos, instituições e setores da sociedade civil organiza envolvidos.

Pedro Lobo agradeceu ainda aos mais de 10 mil votos que recebeu do eleitor da região do Cariri, que escolheram seu nome para deputado estadual. Só no Crato foram mais cinco mil votos. O vereador afirma que saiu fortalecido e estimulado para redobrar os trabalhos, visando o seu futuro político e da sociedade. 

Para concluir, Pedro Lobo destacou que o PT vai se reunir nacionalmente e depois a executiva estadual já deve se reunir também, ainda esta semana. Para ele, o partido entende que saiu fortalecido com a eleição de 4 governadores e os 54 deputados federais eleitos, mais a grande votação de Haddad em todo país.  "Mais precisamos fazer nossas avaliações internas, disse Pedro.

No Crato Pedro Lobo ressaltou que a tendência é o PT ganhar mais filiados. "O diretório vai está aberto para receber o povo". Vamos trabalhar por isso', disse o vereador. 

Sobre sucessão municipal de 2020, Pedro Lobo enfatizou que este é um assunto para conversar primeiro de forma interna com o partido e depois ouvir a sociedade no momento certo, mas mão afirmou que o PT terá candidatura própria nas próximas eleições municipais.  













Nenhum comentário:

Postar um comentário