O Candidato Fernando Haddad fará campanha no Cariri, no próximo sábado

Depois de cumprir agenda de campanha na manhã do próximo sábado, 20, em Fortaleza, o candidato a Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores, Fernando Haddad, cumpre agenda de campanha no Cariri.
Haddad virá ao Cariri acompanhado do Governador Camilo Santana e de lideranças da frente de partidos que o apoia no segundo turno. No início da tarde o presidenciável visitará a estátua do Padre Cícero, em Juazeiro do Norte e às 15 horas realizará comício na Rua Dr. João Pessoa, no centro do Crato.
Haddad foi o candidato à presidência da República que obteve maior votação no primeiro turno, no Município do Crato, com mais 44% dos votos. Já seu oponente ficou com a terceira colocação, com menos de 12% dos votos, também no Crato.
O objetivo da vinda do candidato do PT à Região do Cariri é aumentar sua vantagem no Nordeste e atingir, até o final da campanha, a maioria necessária para vencer a corrida presidencial de 2018. Além do Governador do Ceará, Camilo Santana, há a possibilidade da participação de outros Governadores do Nordeste já reeleitos no primeiro turno das eleições.