segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Câmara Municipal do Crato: Pauta de votação para a 54ª sessão ordinária, em 22 de outubro

A sessão ordinária desta segunda-feira,dia 22, será aberto às 18h30

O presidente da Câmara municipal do Crato, no uso de suas atribuições legais , informa a pauta de votações da sessão ordinária do dia 22 de outubro de 2018 (54ª sessão ordinária/segunda-feira) a partir das 18:30hs conforme determina o art. 162 do regimento interno da Câmara. Confira a pauta:

Bebeto Anastácio: Denomina de Rua Silvany Inácio de Sousa uma das artérias do conjunto residencial Violeta Arraes, localizada no bairro Lameiro.

Prefeito municipal: Dispõe sobre a ratificação e homologação do 1º termo aditivo do protocolo de intenções para fins de inclusão do município do Crato entre os entes consorciados no consórcio público de saúde da microrregião de Crato e dá outras providências.

Prefeito municipal: Dispõe sobre a criação de elemento de despesa na Lei municipal nº 3.354/2017, que estabelece o orçamento de 2018, e dá outras providências.

Prefeito municipal: Altera dispositivos da Lei municipal nº3.293, de 10 de julho de 2017, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei municipal nº 3.354/2017, de 21 de novembro de 2017, que estima a receita fixa à despesa do município para o exercício financeiro de 2018.

Professor Gilson: Denomina artérias localizadas no bairro Lameiro (loteamento Parque Verde), e dá outras providências.

Thiago Esmeraldo: Denomina artérias localizadas no bairro Lameiro (loteamento Parque Verde), e dá outras providências.

Pedro Alagoano: Denomina de Rua Maria Morais Feitosa uma das artérias do bairro Gisélia Pinheiro, e dá outras providências. 

Fernando Brasil: Denomina de Alfredo Alencar Filho a UPA localizada no Bairro Zacarias Gonçalves, e dá outras providências.

Vicência Leandro: Denomina artéria no distrito da Vila Padre Cícero, e dá outras providências 

Nenhum comentário:

Postar um comentário