segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Núcleo Social de Saneamento Básico promove reunião interativa sobre o projeto da Ampliação do Abastecimento de Água no Crato



O Núcleo Social de Saneamento Básico da Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato (SAAEC), que funciona na Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), realizou no último dia 18, reunião junto ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Seminário, para disseminar informações acerca do projeto da Ampliação do Abastecimento de Água.

Segundo a Supervisora do Núcleo Social de Saneamento Básico da SMTDS, Amanda Chaves, a SAAEC e a secretaria vêm realizando reuniões em diversos bairros para que as informações cheguem nas comunidades e que a população possa também esclarecer suas dúvidas. 

“Nas reuniões explanamos sobre a obra de ampliação do sistema de abastecimento de água, que contemplará 29 bairros, ressaltamos os benefícios para o município e enfatizamos a importância da preservação da água”, explica Amanda.

A ampliação do sistema de abastecimento de água na cidade, projeto idealizado pela Prefeitura do Crato, irá melhorar a qualidade de vida de mais de 28 mil famílias. Um investimento de mais de R$ 43 milhões de reais para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário