sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Gestão Municipal prepara semana comemorativa para servidores





De 21 a 27 de outubro, a Prefeitura Municipal comemora junto a todos os seus colaboradores a Semana do Servidor, em alusão ao dia do servidor público. As atividades foram pensadas para oferecer lazer, saúde e informação. Cada secretaria programou uma atividade para receber àqueles que, diariamente, acolhem os cidadãos cratenses. 

No primeiro dia (21), às 8h, os servidores serão recepcionados na Casa do Guarda, no Belmonte, com um café da manhã e, sem seguida, seguem para uma trilha guiada com o Mestre Luiz Galdino e os escoteiros. 

Na segunda-feira (22), às 8h30mi, acontece o lançamento do livro “Orientações Básicas do Servidor Público”, no Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA).

O I Encontro PREVICRATO acontecerá no dia 23, às 8h, também no CEJA, para debater assuntos relacionados ao Fundo de Previdência Social do Município do Crato dos segurados municipais. Neste mesmo dia, a partir das 18h, terá o II Torneio do Servidor, com as modalidades de futsal e vôlei, na AABB Crato.

A quarta-feira (24) será dedicada à saúde, com atividades durante toda a tarde, no Núcleo de Práticas Jurídicas, à Av. Perimetral Dom Francisco, s/n. Às 13h, acolhimento no Corredor do Cuidado. Em seguida, às 13h30, palestra com o tema “Síndrome de Bornout” – A Saúde Mental por um fio, com o médico Dr. Thiago Macêdo. E às 15h, sessões de massoterapia, reike, auriculoterapia, danças circulares e atendimento médico.

A Mostra Cultural será realizada no dia 25, no Largo da RFFSA, das 17h às 20h, com apresentações teatrais de grupos tradicionais da cultura popular, oficina de dança e exposição plástica.

No dia 26 de outubro, no Crato Tênis Clube, às 20h, será realizado o Baile Dançante, com a entrega do Prêmio Servidor Destaque do Ano, com a presença do prefeito municipal Zé Ailton Brasil.

O encerramento das comemorações será com um dia de lazer no Arajara Park, com entrada gratuita para os servidores municipais. A Prefeitura disponibilizará transporte, com saída prevista para às 7h, do Paço Municipal, e retorno às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário