segunda-feira, 18 de abril de 2022

Série D: Retrô e Icasa estreiam com vitórias sobre Crato e Globo

Divulgação/Retrô BFC

A Série D começou bem para Retrô e Icasa. Mandantes em seus jogos de estreia nesta Série D, a Fênix foi à Ilha do Retiro e venceu o Crato por 2×0, enquanto o Verdão fez seu primeiro jogo na nova Arena Romeirão e venceu o Globo por 1×0.

Para o time da Região Metropolitana do Recife, os dois gols vieram do mesmo jogador: o estreante Franklin Mascote, oficializado pelo clube nesta semana, após jogar o Paulistão A2 pelo Lemense.

Já em Juazeiro do Norte, o gol foi de um velho conhecido do futebol nordestino, mas que também fazia sua estreia com a camisa do Icasa: o atacante Leandro Cearense, que jogou o Paraense pelo Castanhal.

Como fica a Série D?

Com esse resultado, os dois times largam bem na disputa do grupo A3. O Retrô é o líder da chave, seguido por América-RN, Icasa e São Paulo Crystal. Todos os quatro venceram nesta rodada de estreia.

Do outro lado, a tabela segue com os quatro derrotados. São eles, na ordem de classificação: SousaAfogados, Globo e Crato.

Agora, no próximo fim de semana, os clubes voltam a campo para enfrentar a segunda rodada da Série D. No sábado, o Sousa recebe o Retrô às 16h. Depois, às 15h do domingo, o Crato será mandante contra o América-RN.

Os dois outros jogos acontecem às 16h do próximo domingo, com Afogados e Globo recebendo Icasa e São Paulo Crystal.

Por NE 45

Nenhum comentário:

Postar um comentário