quarta-feira, 20 de abril de 2022

Câmara entrega Título de Cidadania Cratense a Roberto Cláudio


A Câmara Municipal de Crato realizou na manhã desta terça-feira (19), Sessão Solene para entrega de Título Cidadão Honorífico ao ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. A solenidade ocorreu no auditório da Prefeitura Municipal do Crato, conforme solicitação do homenageado. O autor da homenagem foi o vereador Alex Saraiva.

Em seu discurso, Roberto Cláudio disse que a homenagem é um gesto de estímulo para contribuir com o desenvolvimento do município, “ E agora carrego a responsabilidade de comigo carregar os sonhos, os projetos, as expectativas e as lutas do Crato junto comigo”, afirmou.

O presidente da Câmara, Florisval Coriolano, por sua vez, recepcionou o novo conterrâneo. Coriolano relembrou que Roberto Cláudio fez um excelente governo e pediu a contribuição do político para “ fazer do Crato uma Fortaleza”.

O prefeito Zé Ailton ressaltou o exemplo de gestor que o homenageado é para todo o estado. E apontou que assim como Fortaleza, o Crato vem passando por uma grande transformação.Brasil desejou boas-vindas ao novo conterrâneo.

Seguiram as falas, os vereadores Fernando Brasil, Luís Carlos, Professora Lurdes, Lucas Brasil, Fabíola Alencar, e o vice-prefeito, André Barreto, que saudaram de maneira calorosa Roberto Cláudio.

Estiveram presentes os vereadores Marcondes, Dr. Dudé, Gabriel Figueiredo, Alex Saraiva, Adil Sampaio, Thiago Esmeraldo, Nonato, Matheus Leite, Fernando Brasil, Junior da Cachoeira, Lucas Brasil e Mariângela Bandeira; e ainda os vereadores de Fortaleza, Lúcio Bruno, Enfermeira Ana Paula, o Prefeito de Senador Pompeu, Maurição, Promotor Aposentado Dr. Leitão, secretários municipais, servidores e o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário