terça-feira, 26 de abril de 2022

Com apoio de líderes, projeto que barra reajuste na conta de luz deve ser votado com urgência

Deputado Domingos Neto discursa na Câmara dos Deputados

Autor da proposta, o deputado Domingos Neto quer sustar o aumento anunciado pela Enel recentemente; medida pode ter reflexo em outros estados

Líderes de seis dos maiores partidos na Câmara dos Deputados assinam um requerimento de autoria do deputado federal Antônio Brito (BA), líder do PSD na Casa, solicitando urgência na tramitação de um projeto de Decreto Legislativo que tenta sustar os efeitos do reajuste de tarifa de energia elétrica aos cearenses, anunciado recentemente.

O projeto de decreto é de autoria do deputado federal cearense Domingos Neto (PSD), mas precisa da anuência dos líderes partidários para que tramite com rapidez, tendo em vista que o aumento já está em vigor no Estado.

O primeiro passo para a tramitação rápida é a aprovação do regime de urgência, que faz com que o projeto seja enviado diretamente para votação no plenário da Casa.

Assinam o requerimento de urgência, além de Brito, os deputados André Fufuca (MA), Líder do PP, Altineu Côrtes (RJ), líder do PL, Renildo Calheiros (PE), líder do PCdoB, Reginaldo Lopes (MG),  líder do PT, e Vinicius Carvalho (SP), líder do Republicanos.


Por Diário do Nordeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário