sexta-feira, 15 de abril de 2022

Série D ganha nova detentora de transmissão; confira


Série D terá três cearenses - Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Série D terá três cearenses – Foto: Lucas Figueiredo/CBF


Com início marcado para o próximo domingo, 17, a Série D do Campeonato Brasileiro tem uma nova casa para a transmissão de seus jogos. Nesta quinta-feira, 14, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou o acordo com a empresa InStat Sport, que terá exclusividade para todas as plataformas.

A  InStat será responsável pela exibição das partidas, além de fazer análise de dados estatísticos, com disponibilização de vídeos, relatórios e banco de dados de todos atletas e equipes para a CBF, que compartilhará o material com os clubes interessados. O serviço terá um valor de 3.500 euros por cada equipe, mas será disponibilizado de forma gratuita pela empresa.

A CBF ainda não divulgou quais partidas serão transmitidas. O futebol cearense será representado na Série D por Crato, Icasa e Pacajus.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou no dia 8, a tabela detalhada das sete primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro Série D. O futebol cearense será representado por três clubes, sendo eles o Crato, Icasa e Pacajus.

A competição terá início no dia 17 de abril. A estreia do Crato será em Pernambuco contra o Retrô, às 16 horas. Já o Icasa receberá o Globo, às 15 horas, enquanto Pacajus enfrentará o 4 de Julho no Piauí, ás 16 horas.

Por Futebol Cearense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário