quarta-feira, 7 de outubro de 2020

ZÉ AILTON E ANDRÉ BARRETO INAUGURAM COMITÊ CENTRAL NESTA TERÇA-FEIRA (6)


O Deputado Federal André Figueiredo participou da solenidade

Na noite desta terça-feira (6), os candidatos Zé Ailton (PT) e André Barreto (PDT) realizaram a inauguração do Comitê Central Zé Ailton 13 Prefeito, localizado na Rua Senador Pompeu, em frente à Praça Siqueira Campos, no coração do Crato.

A solenidade contou com a participação do deputado federal André Figueiredo e de lideranças municipais. Em virtude dos cuidados contra a COVID-19, a presença foi limitada a representantes dos partidos da Coligação O Crato Não Pode Parar.

"Abrimos o Comitê Central com muita alegria, para receber apoiadores e eleitores. É no coração da cidade e em um local bastante representativo para a política, a casa do ex-prefeito Walter Peixoto", comentou Zé Ailton.

Entrevista
O candidato a prefeito do Crato pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Zé Ailton, concedeu entrevista ao comunicador Lucion Oliveira, durante o jornal Tribuna do Povo, na Rádio Iracema. Na oportunidade, apresentou os principais avanços do município sob sua administração e quais os projetos futuros.

Zé Ailton destacou os resultados na educação, como a conquista da certificação Escola Nota 10, em 24 unidades escolares cratenses; a implantação de duas escolas de tempo integral; a reforma de todos os postos de saúde; a ampliação do acesso à saúde; a melhoria da infraestrutura da malha viária em todo o município. A prática bem sucedida da justiça fiscal, em Crato, e esgotamento sanitário também foram pontuados durante a entrevista.

Para a área da educação, Zé Ailton afirmou que pretende ampliar para oito o número de escolas com regime em tempo integral. Atualmente, já são duas: 18 de Maio e Álvaro Madeira. O transporte escolar, que também passou por melhorias, deverá ser ampliado e reestruturado.

“Em relação a infraestrutura, nenhuma outra administração fez tanto quanto a nossa em 3 anos e 9 meses. Infelizmente, o Crato ainda tem déficit de infraestrutura e vamos trabalhar para melhorar cada vez mais as ruas e avenidas da cidade”, comentou o candidato.

No restante do dia, Zé Ailton prosseguiu com as visitas e reuniões de campanha com trabalhadores, empresários, políticos e juventude.

A agenda de compromissos seguiu com a visita ao bairro Mutirão, às 18h. Zé Ailton e André Barreto conversaram com populares sobre as propostas e as demandas locais. O último encontro do dia foi com diversas lideranças da juventude. “Criamos o Conselho Municipal de Juventude com o objetivo de ampliar e potencializar a participação dos jovens; além de ofertar diversos cursos para promover o empreendedorismo. Queremos continuar oferecendo novas oportunidades para os jovens cratenses e precisamos ouvir as demandas desse público”, finalizou o candidato a prefeito.
___________________________________________
Assessoria de Comunicação
Coligação O Crato Não Pode Parar
Siga nossas redes sociais @zeailtoncrato

Nenhum comentário:

Postar um comentário