sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Vereador Pedro Lobo e prefeito Zé Ailton Brasil se reúnem com Padre George Brito e lideranças jovens do Conjunto Novo Crato


Na tarde desta quinta-feira (08), o vereador Pedro Lobo (PT), acompanhado do prefeito Zé Ailton Brasil (PT) e do vice-prefeito André Barreto, se reuniu com o padre George Brito, titular da paróquia do Sagrado Coração de Jesus, no Conjunto Novo Crato e com lideranças jovens da comunidade. Durante o encontro foram relacionadas algumas demandas, principalmente nas áreas de educação, saúde e urbanismo. 

O vereador Pedro Lobo que durante o seu mandato desenvolveu diversas ações em prol da comunidade do Conjunto Novo Crato e do bairro Seminário em parceria com a gestão municipal, afirmou que juntamente com o prefeito Zé Ailton, se empenharà com o objetivo de realizar  as melhorias solicitadas pelos representantes da comunidade . 

Padre George. Brito destacou que era motivo de satisfação receber na casa paroquial o prefeito, vice-prefeito e o vereador Pedro Lobo e que acredita que suas solicitações em favor da coletividade serão atendidas no decorrer da gestão. 

Zé Ailton Brasil e André Barreto são candidatos a reeleição pela coligação O Crato não pode parar com.o número  13. 

Já o vereador Pedro Lobo é candidato a mais um.mandato com o número 13 222 para continuar rabalharando na Cãmara Municipal com o compromisso com o Crato

Nenhum comentário:

Postar um comentário