sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Pedro Henrique e Bibiane inauguram Casa 15 com cerimônia simbólica


O atual prefeito e candidato à reeleição pelo MDB em Santana do Cariri, Pedro Henrique inaugurou na tarde desta quinta-feira, 15, a “Casa 15”. O local fica na Praça do Calçadão e servirá de ponto de apoio para os simpatizantes da candidatura. A cerimônia que contou com as presenças da vice Bibiane Sampaio, dos candidatos a vereadores e diversas lideranças ocorreu de forma simbólica para evitar aglomerações, e seguindo as recomendações dos órgãos de saúde. 

Pedro Henrique repete a dobradinha com a sua vice, Bibiane Sampaio que é do PSD. O emedebista preparou e fortaleceu o partido para a disputa de 15 de novembro com  são dezesseis candidatos à Câmara Municipal. A sigla possui a maior diversidade entre os demais partidos na disputa. O quadro reúne novos nomes na política santanense, entre mulheres, jovens e traz também figuras mais experientes.

APOIO POPULAR
A inauguração seguiu os protocolos de prevenção à Covid-19, mas o povo saiu às ruas para comemorar o resultado de uma pesquisa de intenção de votos encomendada e divulgada pelo Site News Cariri, que aponta Pedro Henrique com 39,5% a frente do segundo colocado. 
Os apoiadores de Pedro Henrique e Bibiane vieram de todos os cantos do município e se concentraram ainda pela tarde na Praça dos Quiosques. Já no início da noite uma  carreata havia se formado, a manifestação seguiu pelas ruas da cidade e finalizou no Calçadão Municipal, que ficou lotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário