sábado, 10 de outubro de 2020

PM preso em flagrante por matar esposa estava "louco" e "muito alterado", disse a vítima em ligação pouco antes de ser morta


Familiares desabafam e relatam os últimos momentos da vítima, que foi morta na noite dessa quinta-feira, 8, em Fortaleza. PM teve a prisão provisória decretada nesta sexta, 9

Na noite dessa quinta-feira, 8, um policial militar (PM) foi preso em flagrante por matar, com quatro tiros, a companheira dentro de um carro, na avenida Silas Munguba, no bairro Serrinha, em Fortaleza. A vítima ligou para mãe pouco antes de ser morta e contou que o PM estava "louco" e muito "alterado". Policial teve a prisão provisória decretada nesta sexta, 9.

Manuel Bonfim do Santos vivia com Ana Rita há cerca de dois anos. Segundo conta uma parente da vítima, que não será identificada por motivos de segurança, Rita tinha medo de se relacionar, mas Bonfim fez com que ela confiasse e se apaixonasse por ele.

"Eu nunca tinha visto ela tão feliz em um relacionamento (...) Ela acreditava que nunca ia encontrar ninguém porque achava os homens muito machistas, mas via ele como sendo do bem", destacou a familiar. Ainda segundo o relato, Bonfim conquistou a confiança da vítima e foi morar em sua casa, onde também residem a filha que Ana teve em outro relacionamento, uma criança de apenas 11 anos, e sua mãe.

Um outro familiar da vítima destacou que o relacionamento que ela tinha com Bonfim era digno de "novela", garantindo que eles planejavam a vida juntos e que nenhum parente de Ana Rita imaginava o "desfecho trágico" que a história teve. No entanto, o homem andava armado e bebia, o que preocupava algumas pessoas próximas.

Fonte: O Povo 

Casal fazia planos juntos (Foto: Arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário