sábado, 31 de outubro de 2020

ZÉ AILTON 13 PREFEITO PARTICIPADE DEBATE NESTA SEXTA-FEIRA (30)


Candidato falou de temas relevantes, entre eles, os resultados positivos alcançados na Educação. 

Zé Ailton e André Barreto iniciaram as atividades, desta sexta-feira (30), com uma visita ao Conjunto Novo Horizonte. Em seguida, se reuniram com apoiadores do bairro Vila Lobo. No final da manhã, os candidatos participaram de um encontro com mulheres do Sítio Juá. Um momento importante, onde Zé e André debateram temas relevantes para as causas femininas.

No início da noite, Zé Ailton participou do debate promovido pela CBN Cariri, transmitido pelas redes sociais do O POVO, com retransmissão pelas suas redes sociais. O debate foi dividido em quatro blocos, onde os participantes tiveram a oportunidade de realizar perguntas um ao outro.

Zé Ailton primou pela apresentação de ideias e projetos do seu novo Plano de Governo, enquanto os outros candidatos só se preocuparam em atacá-lo. Com educação e segurança, Zé Ailton mostrou que a sua campanha é baseada na paz e não fugiu das perguntas. Mostrou que, com trabalho e humildade, só quem ganha é o povo cratense.

Temas como educação e saúde foram os mais debatidos. Zé mostrou que fez e vai fazer muito mais. Na educação, conquistou escolas "nota dez". Na saúde, reformou todas as Unidades Básicas de Saúde e ampliou o atendimento na atenção primária. Crato foi uma cidade que se destacou no enfrentamento à pandemia, sendo um município que mais testou a população.

Zé Ailton mostrou como a sua gestão promoveu o bem-estar dos servidores, garantindo direitos, oferecendo formação, benefícios e salários em dia. Prioridade que Zé faz questão de manter.

"É um momento de muita alegria e felicidade. Agradeço a CBN pela participação e a possibilidade desse encontro e a família do 13. Mostramos que temos um projeto exequível, e que estamos preparados para governar o Crato, com responsabilidade, propostas e diálogo", comentou Zé Ailton.

___________________________________________
Assessoria de Comunicação
Coligação O Crato Não Pode Parar
Siga nossas redes sociais @zeailtoncrato

Nenhum comentário:

Postar um comentário