quinta-feira, 8 de outubro de 2020

CANDIDATOS ZÉ AILTON E ANDRÉ BARRETO REALIZAM COLETIVA DE IMPRENSA


Candidatos ainda visitaram projeto social na comunidade do Gesso

Zé Ailton e André Barreto abriram a agenda de compromissos nessa quarta-feira, 2 de outubro, em reunião com profissionais da comunicação do Cariri. Durante a coletiva de imprensa, os candidatos apresentaram um cronograma de todos os trabalhos que já foram desenvolvidos no Crato. Falaram sobre os avanços na educação, na saúde e, principalmente, na infraestrutura, com os valores que já foram investidos em reformas de equipamentos públicos e pavimentação. 

Zé e André se reuniram com lideranças empresariais do Crato e seguiram para uma rádio local, onde concederam entrevista ao vivo e falaram sobre as perspectivas de crescimento para diversas áreas municipais.

Os candidatos visitaram um projeto que existe há décadas: a comunidade Missão Resgate. O grupo é formado por católicos que levam a palavra de Deus através de encontros religiosos semanais. Agora, por causa da pandemia, tudo está sendo feito remotamente, através de lives. Zé e Ailton conversaram com os dirigentes e participaram de um momento de oração.

O encontro seguinte foi com lideranças empresariais do setor calçadista e apresentaram proposta para ampliar os serviços do segmento, já ofertados no Crato, garantindo assim mais oportunidade para a população.

A agenda de compromissos foi finalizada com uma visita à zona rural. Zé e André foram recebidos com muita alegria pelos apoiadores, amigos e eleitores da Palmeirinha dos Britos, distrito de Ponta da Serra.
___________________________________________
Assessoria de Comunicação
Coligação O Crato Não Pode Parar
Siga nossas redes sociais @zeailtoncrato

Nenhum comentário:

Postar um comentário