sexta-feira, 18 de junho de 2021

Vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo se reúne com deputado Fernando Santana para discutir importantes projetos para o Cariri

Vereador e suplente de deputado estadual, Pedro Lobo e o deputado estadual, Fernando Santana 


Pedro Lobo e Fernando Santana defendem projetos e ações que impulsionem o desenvolvimento social e econômico dos municípios caririenses,  dentro de uma perspectiva de crescimento regional.  


Nesta quinta-feira (17), o vereador e suplente de deputado estadual, Pedro Lobo e o deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Fernando Santana, se reuniram para falar sobre política, mas principalmente para conversarem sobre importantes projetos.de interesse do Cariri. 

São duas lideranças jovens da região, ambas do Partido dos Trabalhadores (PT), que estão alinhadas com o Governador Camilo Santana e com a administração do prefeito do Crato, Zé Aílton Brasil.

Pedro Lobo e Fernando Santana defendem projetos e ações que impulsionem o desenvolvimento social e econômico dos municípios caririenses,  dentro de uma perspectiva de crescimento regional.  

Pedro Lobo afirmou que é importante a integração regional e o projeto que atenda o município, proporcione também desenvolvimento para todo Cariri. 

Em seu segundo mandato de vereador, o suplente de deputado estadual, Pedro Lobo deve assumir em agosto deste ano, uma cadeira de deputado na AL/CE durante o período de quatro meses.  Ele disse que vai se desempenhar e aproveitar a oportunidade, para representar de maneira produtiva os cratenses e toda região. 

"A agricultura e o turismo, em suas várias modalidades, são duas fortes referências do Cariri, que se forem potencializadas com investimentos na produção, em capacitação e infraestrura, colocarão o cariri em um elevado patamar de desenvolvimento humano e social' ressaltou Pedro Lobo.

"A reunião com Fernando Santana foi bastante proveitosa, pois ele é o vice-presidente da Assembleia e interlocutor do governador Camilo Santana, no Cariri. Além disso, a bancada do PT precisa está alinhada para defender e efetivar as políticas públicas que beneficem o  trabalhador  e os mais necesditados, concluiu Pedro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário