O São Paulo ainda busca a primeira vitória no Brasileirão depois de somar apenas três pontos nos seis jogos iniciais da competição. A próxima missão dos comandados de Hernán Crespo será amanhã (27), às 20h30, quando enfrentarão o Ceará fora de casa.
O técnico argentino terá três reforços para o duelo. Os laterais Reinaldo e Igor Vinícius voltam de suspensão, enquanto o volante Luan se recuperou de um edema na coxa esquerda, que o deixou de fora das últimas cinco partidas do Brasileirão, e foi relacionado para o jogo. A dúvida é se ele já estará em condições de atuar desde o início.
Apesar das voltas, Crespo segue com uma lista grande de problemas para escalar a equipe. O zagueiro Miranda, os meias William e Hernanes e o atacante Luciano seguem lesionados. Gabriel Sara, que deixou a partida contra o Cuiabá sem conseguir colocar o pé no chão, não teve fratura constatada, mas o inchaço na região o tirou do jogo contra o Ceará. Já o zagueiro Arboleda segue com a seleção do Equador, na disputa da Copa América.
CEARÁ
O Ceará terá a volta de cinco jogadores para enfrentar o São Paulo. O goleiro Richard, o zagueiro Luiz Otávio, o volante Fabinho e os atacantes Rick e Cléber se recuperaram da covid-19 e foram liberados para integrarem o elenco.
Os zagueiros Klaus e Alan, também com covid-19, ainda cumprem isolamento e estão fora da partida. Além deles, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o volante William Oliveira, em fase final de recuperação de uma lesão no joelho, e o goleiro João Ricardo, em reabilitação pós-cirúrgica depois de machucar a mão direita contra o Grêmio, na primeira rodada do Brasileirão.
Onde assistir:
O Premiere transmite a partida com exclusividade. O Placar UOL acompanha em tempo real.
Estádio e horário:
O duelo acontece no Castelão, em Fortaleza, às 20h30 (de Brasília). A partida será sem público, por causa da pandemia da covid-19.
Prováveis escalações:
Ceará: Vinicius Machado (Richard); Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon, Lima, Jorginho, Mendoza; Saulo Mineiro. Técnico: Guto Ferreira.
São Paulo: Volpi; Diego Costa, Bruno Alves, Léo; Daniel Alves, Rodrigo Nestor (Luan), Liziero, Benítez, Reinaldo; Rigoni e Eder. Técnico: Hernán Crespo.
Arbitragem:
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: Celso Luiz da Silva (MG)
Nenhum comentário:
Postar um comentário