domingo, 27 de junho de 2021

Ceará x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Luciano com a bola dominada dentro da área durante São Paulo x Ceará pelo Brasileirão 2020 - Marcello Zambrana/AGIF
Luciano com a bola dominada dentro da área durante São Paulo x Ceará pelo Brasileirão 2020Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

O São Paulo ainda busca a primeira vitória no Brasileirão depois de somar apenas três pontos nos seis jogos iniciais da competição. A próxima missão dos comandados de Hernán Crespo será amanhã (27), às 20h30, quando enfrentarão o Ceará fora de casa.

O técnico argentino terá três reforços para o duelo. Os laterais Reinaldo e Igor Vinícius voltam de suspensão, enquanto o volante Luan se recuperou de um edema na coxa esquerda, que o deixou de fora das últimas cinco partidas do Brasileirão, e foi relacionado para o jogo. A dúvida é se ele já estará em condições de atuar desde o início.

Apesar das voltas, Crespo segue com uma lista grande de problemas para escalar a equipe. O zagueiro Miranda, os meias William e Hernanes e o atacante Luciano seguem lesionados. Gabriel Sara, que deixou a partida contra o Cuiabá sem conseguir colocar o pé no chão, não teve fratura constatada, mas o inchaço na região o tirou do jogo contra o Ceará. Já o zagueiro Arboleda segue com a seleção do Equador, na disputa da Copa América.

CEARÁ

O Ceará terá a volta de cinco jogadores para enfrentar o São Paulo. O goleiro Richard, o zagueiro Luiz Otávio, o volante Fabinho e os atacantes Rick e Cléber se recuperaram da covid-19 e foram liberados para integrarem o elenco.

Os zagueiros Klaus e Alan, também com covid-19, ainda cumprem isolamento e estão fora da partida. Além deles, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o volante William Oliveira, em fase final de recuperação de uma lesão no joelho, e o goleiro João Ricardo, em reabilitação pós-cirúrgica depois de machucar a mão direita contra o Grêmio, na primeira rodada do Brasileirão.

Onde assistir:

O Premiere transmite a partida com exclusividade. O Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo acontece no Castelão, em Fortaleza, às 20h30 (de Brasília). A partida será sem público, por causa da pandemia da covid-19.

Prováveis escalações:

Ceará: Vinicius Machado (Richard); Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon, Lima, Jorginho, Mendoza; Saulo Mineiro. Técnico: Guto Ferreira.

São Paulo: Volpi; Diego Costa, Bruno Alves, Léo; Daniel Alves, Rodrigo Nestor (Luan), Liziero, Benítez, Reinaldo; Rigoni e Eder. Técnico: Hernán Crespo.

Arbitragem:

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: Celso Luiz da Silva (MG)

COMUNICAR ERRO
AS MAIS LIDAS AGORA

São Paulo tenta 1ª vitória após pior início de campeão paulista no século

"Festa da Uva", adeus de Romário e pênaltis: Fla reencontra Juventude

São Paulo confirma resultado positivo de Hernán Crespo para covid-19
BRASILEIRÃO - 2021


UOL ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário