quarta-feira, 30 de junho de 2021

Saiba sobre a trajetória da atleta cratense que foi jogar no C R. Flamengo

Nesta foto, Eduarda está ao lado dos seus pais

POR Redação

Eduarda tem 17 anos de idade. É uma atleta da cidade do Crato, no Ceará, com residência fixa no bairro Gisélia Pinheiro (Batateiras). 

Recentemente, Eduarda foi contratada para jogar o Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, do Rio. 

A filha de Dona Ana Lúcia jogava futsal amador com a equipe do Classe Feminina de Crato. 

Em seguida, passou a treinar com a equipe JUASAL FC de Juazeiro devido ter mais oportunidades fora do Cariri. 

Bebel Matias, trrinadora, levou Eduarda para a primeira competiçao profissional em 2019, para disputar o Campeonato Brasileiro de Fut7,  onde foi representando a equipe da BAHIA com o professor Quinho. 

Eduarda em jogada na final do Sub 18, contra o Fluminense 

Ainda em 2019,  Eduarda teve a oportunidade de Jogar no Internacional, de Porta Alegre, onde conquistou o vice-campeonato Brasileiro, perdendo na final, para o Fluminense, nos pênaltis. 

Eduarda, conhecida em Crato, no seu cicirculo de amizade como Iná,  viajou em Janeiro desse ano e através da parceria Juasal e a empresária Lislaria Chaves, a atual agenciadora dela, quem é legalmente responsável pela ida para a  base do internacional e agora para o flamengo.

Eduarda com a camisa do  Internacional 

Eduarda com a camisa do Flamengo, seu clube atual 

Todas as informações foram repassadas á nossa reportagem pelo auxiliar técnico do JUASAL, Júnior.  Ele faz um excelente trabalho de garimpagem de atletas na região do Cariri e em outras regiões para o JUASAL. 

Um comentário:

  1. Foi boa junho,A batateira tem muitos atletas.boa sorte na carreira dela e que ela traga muita vitórias,Quem sabe um dia estará na seleção brasileira né?

    ResponderExcluir