POR Redação
Eduarda tem 17 anos de idade. É uma atleta da cidade do Crato, no Ceará, com residência fixa no bairro Gisélia Pinheiro (Batateiras).
Recentemente, Eduarda foi contratada para jogar o Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, do Rio.
A filha de Dona Ana Lúcia jogava futsal amador com a equipe do Classe Feminina de Crato.
Em seguida, passou a treinar com a equipe JUASAL FC de Juazeiro devido ter mais oportunidades fora do Cariri.
Bebel Matias, trrinadora, levou Eduarda para a primeira competiçao profissional em 2019, para disputar o Campeonato Brasileiro de Fut7, onde foi representando a equipe da BAHIA com o professor Quinho.
Eduarda em jogada na final do Sub 18, contra o Fluminense
Ainda em 2019, Eduarda teve a oportunidade de Jogar no Internacional, de Porta Alegre, onde conquistou o vice-campeonato Brasileiro, perdendo na final, para o Fluminense, nos pênaltis.
Eduarda, conhecida em Crato, no seu cicirculo de amizade como Iná, viajou em Janeiro desse ano e através da parceria Juasal e a empresária Lislaria Chaves, a atual agenciadora dela, quem é legalmente responsável pela ida para a base do internacional e agora para o flamengo.
Todas as informações foram repassadas á nossa reportagem pelo auxiliar técnico do JUASAL, Júnior. Ele faz um excelente trabalho de garimpagem de atletas na região do Cariri e em outras regiões para o JUASAL.
Foi boa junho,A batateira tem muitos atletas.boa sorte na carreira dela e que ela traga muita vitórias,Quem sabe um dia estará na seleção brasileira né?
ResponderExcluir