terça-feira, 29 de junho de 2021

EDUCAÇÃO CONCLUI A ENTREGA DE MAIS DE 18 MIL KITS DA MERENDA ESCOLAR


A Secretaria Municipal de Educação do Crato concluiu nesta terça-feira (29), as distribuições dos kits de merenda escolar às famílias dos alunos matriculados da rede municipal de ensino.

As 60 escolas do município receberam os kits elaborados com produtos da merenda escolar, num total de 18.707 mil kits, já que não está havendo aula presencial, o que não está sendo possível por conta da pandemia do novo coronavírus.

Todos os produtos que compõem os kits de merenda escolar e que beneficiam as famílias dos estudantes passaram por avaliação das nutricionistas da Secretaria de Educação, como acontece com todos os itens que fazem parte do cardápio da merenda escolar. Esse acompanhamento permite qualidade nutricional à merenda e, agora, aos kits preparados que foram para doação.

De acordo com a secretária de educação, Germana Brito, a equipe da SME realizou a distribuição dos kits adotando todos os protocolos para evitar qualquer tipo de contaminação pelo novo coronavírus. "Entendemos que estamos passando por uma situação atípica, algo nunca vivenciado em nossa história, e sabemos que esses kits, serão uma grande ajuda para as famílias dos alunos de nossa rede de ensino. Esperamos que tudo isso passe o mais breve possível, para que possamos voltar com o funcionamento normal das unidades de ensino", disse a secretária.


NOTÍCIAS MAIS RECENTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário