domingo, 22 de setembro de 2019

Vereadores discutem a doação de terreno para instituição de ensino




Na manhã desta terça-feira (17), durante sessão ordinária presidida pelo vereador Florisval Coriolano (PRTB), os vereadores discutiram sobre a doação de um terreno para o grupo Farias Brito, que deseja se instalar no município.


O vereador Thiago Esmeraldo (PP) deu início a discussão informando que o próprio núcleo gestor do Grupo Farias Brito reivindica um terreno para se instalar no município. Ele solicitou a ida de um representante da prefeitura para a Câmara para que as dúvidas fossem esclarecidas principalmente com relação às mudanças na concessão de terrenos, já que a prefeitura está priorizando a cessão de uso e não a doação desses.


O vereador Amadeu de Freitas (PT) fez um contraponto ao debate, sugerindo que o colégio dê uma contrapartida para o município financiando a reforma das escolas municipais já que muitas deles necessitam de melhorias em suas estruturas.
O presidente da casa, Florisval Coriolano, informou que o chefe de gabinete, Fabiano Brasil Sales, será convidado para explicar quais serão as vantagens oferecidas para o grupo Farias Brito. Destacou ainda que é necessário que o Crato possa oferecer totais condições para que as empresas se instalem no município e gerem emprego e renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário