quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Prefeito cumpre agenda em Fortaleza, em busca de benefícios para Santana do Cariri



O prefeito de Santana do Cariri, Pedro Henrique Correia Lopes, realizou uma série de visitas nas secretarias do Estado, em Fortaleza, nesta quarta-feira,18, em busca de benefícios para o município.

Acompanhado do Secretário da Ouvidoria, Pedro de Gerson, o gestor esteve na Secretaria de Desenvolvimento Agrário- SDA. No setor da Secretaria Executiva de Pesca, tratou sobre o fornecimento de alevinos para os diversos açudes e barreiras existentes no município de Santana do Cariri, conforme solicitação protocolada sob o número de Processo 08255614/2019.

À tarde, o gestor esteve na Secretaria Estadual de Educação, onde tratou de assuntos diversos, com a Secretária Eliane Estrela. A pauta incluiu transporte escolar, novos ônibus, reforma de escolas, construção de quadras, entre outros.

Sobre os compromissos, Pedro Henrique disse que a visita as secretarias são importantes para assegurar benefícios para a população.
"Essas vindas são importantes porque temos a oportunidade de conversar com os gestores sobre nosso município. De cada um que visitei, recebi a sinalização de que as demandas serão atendidas, agora é só aguardar", disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário