terça-feira, 17 de setembro de 2019

Lançamento do Projeto Crato Transformando Realidades Sociais aconteceu hoje




A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), realizou hoje, terça-feira, 17, a partir das 9h, no auditório do Sesc, o lançamento do Projeto Crato Transformando Realidades Sociais.


Para o segundo semestre de 2019, o Governo Cratense firmou uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) na realização de cursos profissionalizantes, de aperfeiçoamento e qualificações sócio-profissionais com mais de 820 vagas para o público assistido pela Assistência Social do Município, totalizando mais de 3.648 horas executadas em diversos segmentos. Serão cursos nas áreas de gastronomia, moda, beleza, informática, saúde e bens e serviços.

O Prefeito Zé Ailton Brasil compreende que a metodologia dos cursos profissionalizantes é voltada para oferecer um aprendizado prático e focado em tratar das situações que o profissional enfrentará no dia a dia. “Primamos pelo progresso de nossa cidade e principalmente pelo desenvolvimento dos nossos munícipes”, disse o gestor.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial é referência em educação profissional em todo o país. O SENAC vem preparando jovens e adultos para o mercado de trabalho há mais de 70 anos, oferta aos trabalhadores e gestores mais de 800 cursos voltados à qualificação de mão de obra e soluções empresariais para o setor do comércio de bens, serviços e turismo.

Serviço:
Lançamento do Projeto Crato Transformando Realidades Sociais.
Parceria entre Prefeitura do Crato e Senac
Hoje, terça-feira, 17 de Setembro, 9h, no Auditório do Sesc Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário