quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Prefeito Zé Aílton Brasil anuncia novos investimentos para o Crato.



Há muito tempo que não se via na cidade do Crato tantas ações voltadas para a infraestrutura e principalmente para as várias localidades do município. Com os programas sendo desenvolvido nas áreas urbanas e rurais, o prefeito municipal Zé Aílton Brasil, anunciou nesta terça feira, dia 24 de setembro, investimentos na ordem de mais de R$ 20 milhões em recapeamento de asfalto e calçamento, contemplando assim, várias localidades. A respeito de algumas reivindicações da população com relação à reforma de algumas praças, ele confirmou que em breve, algumas serão reformadas, como a praça dona Ceicinha no seminário, Cristo Rei, São Miguel e a praça do DETRAN.




Os investimentos em obras anunciado pelo prefeito devem começar nos próximos meses, antes do final do ano. Obras como a ponte da Palmeirinha, Avenida Hermes Paraíba, deverão ser entregue em breve, tendo em vista que o seu processo de construção já estão em sua parte final, uma obra que perdura a mais de uma década. Zé Aílton Brasil chamou a atenção para o avanço que o município vem tendo e destacou que as equipes de saúde do PSF estão completas e trabalhando dia adia para a população.

Outros assuntos foram abordados em entrevista concedida pelo prefeito ao Jornal da Educadora, entre eles, a atual situação política que falou com muita tranquilidade sobre a proximidade do ano eleitoral. Perguntado se já havia alguma conversa no sentido de definição de sua reeleição, se já havia definido algumas posições como a manutenção da dobradinha PP e PDT, ele respondeu que estas decisões perpassam pelo Senador Cid Gomes e do Governador Camilo Santana com quem ele e o Crato têm uma parceria sólida, além do grupo o qual pertence.

“O foco neste momento é a cidade do Crato”. Disse o Prefeito.

Com objetivos bem traçados e naturalmente pré-candidato para sua reeleição, Zé Aílton Brasil, pretende dar continuidade as ações que estão sendo desencadeadas em seu primeiro mandato com a meta de ser o prefeito que mais angariou investimento para cidade do Crato de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário