domingo, 22 de setembro de 2019

Prefeitura de Santana do Cariri entrega veículo novo à Secretaria Municipal de Assistência Social



O prefeito de Santana do Cariri, Pedro Henrique Correia Lopes, encerrou a semana com mais uma grande conquista para o povo santanense. O gestor entregou, nesta sexta-feira,20, mais um veículo para a frota do município, desta vez para a Secretaria de Assistência Social. O automóvel foi adquirido com recursos próprios do governo municipal.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Helena Dias, este não é um mérito apenas da sua pasta, mas é resultado também dos bons índices na saúde e educação do município que, de acordo com os dados do governo federal, se encontram muito acima da média nacional e, através destes excelentes resultados da gestão foi possível angariar os recursos necessários para a aquisição deste veículo.

A partir da entrega, o automóvel modelo Spin da Chevrolet, zero quilometro já pode ser usado para as ações da equipe do Cadastro Único - Programa Bolsa Família, permitindo que os assistentes sociais do Cadastro Único possam fazer as visitas de condicionalidade, principalmente na zona rural, para que os beneficiários de programas não tenham seus recursos bloqueados.

Para o prefeito Pedro Henrique, que entregou a chave do veículo nas mãos da secretária Helena Dias, a conquista é motivo de festa e alegria "Este é um momento de festa, de alegria, um dia de reconhecimento do trabalho que está sendo feito por toda a gestão; mas quero deixar claro que essa conquista não é apenas minha, dos secretários, ou da equipe, mas do todo. Este bem não pertence apenas à secretaria, mas ao povo, a todos vocês, por isso peço o cuidado e zelo não só da equipe da Assistência, mas de toda a população", ressaltou.

O gestor que esteve cumprindo agenda em em Fortaleza, aproveitou a ocasião para falar rapidamente das reuniões que participou nos dias anteriores, e trouxe boas notícias para as pastas da Educação, Turismo e Obras, "Estamos articulando junto ao Governo do Estado projetos e bens que melhorem não só a infraestrutura do município, mas que também facilitem a vida dos santanenses; por esta razão, temos diversas forças políticas, inclusive no governo federal, para que possamos consolidar estes projetos tão sonhados por todos nós santanenses; e vamos continuar com o compromisso de trazer o novo para o nosso povo, por isso peço a ajuda de todos vocês, para que juntos possamos oferecer o que há de melhor para a nossa Santana", finalizou.
A entrega da chave foi realizada no paço municipal com a presença da Vice-prefeita Bibiane Sampaio, dos vereadores Eduardo Freire e Gildo Lopes, servidores, secretários municipais, banda de música municipal e a população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário