terça-feira, 24 de setembro de 2019

Programa de Parcelamento Especial Social da SAAEC tem descontos de 100% em juros e até 60 meses para pagar





Os usuários da SAAEC beneficiários de programas sociais do governo, tem uma ótima oportunidade para regularização de débitos junto à empresa. O parcelamento Especial Social (PAES), instituído através da lei n° 3.585/2019, concede descontos de 100% em juros e moras, até 75% em multas por infração, e até 60 meses para pagar, com parcela mínima de R$ 20,00.  

O período para adesão ao parcelamento iniciou no último dia 10 de setembro, e se estende até 30 de novembro. Os interessados devem se dirigir à sede da empresa munidos de fatura, cópias dos documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de inscrição no CadÚnico (declaração) ou benefício do INSS. A empresa também estará realizando plantões de atendimento em diversos bairros a fim de facilitar a adesão, o calendário será divulgado no site e redes sociais oficiais da companhia.   

A formulação da lei foi proposta pela SAAEC, após criteriosa avaliação da situação econômica dos consumidores inscritos em programas sociais, apreciada pelo Conselho Municipal de Água e Esgoto e encaminhada pela prefeitura municipal do Crato à Câmara de Vereadores, sendo aprovada em sessão ordinária do dia 02 de setembro e publicada no diário oficial do dia 10 do mesmo mês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário