Arte: Matheus Primo
O vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo (PT), que dentro da sua atuação parlamentar, desenvolve ações voltadas para o esporte, solicitou através de requerinento, aprovado na Câmara Municipal, a reforma e ampliação do estádio Governador Virgílio Távora, o Mirandão. O documento foi enviado ao governador Camilo Santana.
Pedro Lobo considera o equipamento esportivo como um dos maiores patrimónios do Crato, pela sua grandeza e beleza física, bem como pelo valor sentimental, que representa para os desportistas do município.
"Pelo tempo que foi construído e inaugurado, o estádio Mirandão já precisa de uma ampla reforma, nas arquibancadas, no gramado e em tida sua infraestrura", comentou Pedro Lobo.
O vereador que também é suplente de deputado estadual defende a ampliação do estádio, dotando a parte não construída de lances de arquibancadas e de toda estrutura necessária, aumentando assim a sua capacidade de público.
De acordo com informações a capacidade de público, atualmente, do estádio Mirandão é 3. 900 (três mil e novecentas) pessoas centadss.
Sem incluir as gerais, que não recebem público há 7 anos, acordo realizado entre Ministério Público, Federação Cearense de Futebol e Gestão Municipal.
Pedro Lobo através do seu requerimento solicita ao governador Camilo Santana, a realização de uma antiga demanda do desportista cratense.
Confira o requerimento já aprovado
Nenhum comentário:
Postar um comentário