Nesta quinta-feira, o Athletico-PR entra em campo para encarar o Peñarol, no primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana. O time paranaense não vive o melhor momento na temporada, mas conta com um ótimo retrospecto contra os uruguaios.
As equipes se encontraram apenas quatro vezes ao longo da história. Nestes, o Furacão venceu três jogos e perdeu apenas um. A derrota aconteceu na fase de grupos da Libertadores 2020, uma vitória foi nesta mesma edição e as outras duas na Sul-Americana de 2018, ano em que o Rubro-Negro levou a taça.
Para esta quinta, os paranaenses vem com força máxima em busca da vaga na finalíssima. A equipe será comandada por Bruno Lazaroni, pois o interino Paulo Autuori cumpre suspensão. Além da Sula, o clube também segue vivo na Copa do Brasil.
A bola rola para Peñarol e Athletico-PR às 21h30, no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu. O jogo terá presença de público com limite de até 16 mil torcedores. A provável escalação do Furacão para a partida é: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Erick (Christian) e Abner; David Terans, Nikão e Bissoli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário