quinta-feira, 17 de junho de 2021

Fluminense sai na frente, resiste a pressão e vence o Santos

Loading video
  • O Fluminense venceu o Santos por 1 a 0 no Maracanã, nesta noite, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Roger Machado foi bastante pressionado pelos visitantes, mas conseguiu os três pontos e subiu para a quinta colocação na tabela do Brasileirão, com oito. O gol foi marcado pelo veterano Nenê.


O Peixe teve maior volume de jogo, criou oportunidades, mas desperdiçou todas elas. O time de Diniz terminou a partida com 68% de posse de bola e com oito chutes a gol contra cinco do Flu. Mas não somou ponto. Danilo Boza, estreante, Marcos Guilherme e Kaio Jorge foram os melhores, enquanto Marinho e Felipe Jonatan não corresponderam.

Com o resultado, o Alvinegro vai a 13º na tabela, com quatro pontos. Alison, pendurado, está suspenso para o clássico de domingo (20), com o São Paulo, pela quinta rodada do Brasileiro. Já o Flu enfrentará o líder Fortaleza fora de casa, no mesmo dia.

FICHA TÉCNICA - FLUMINENSE 1 X 0 SANTOS

Local/Hora: Maracanã, no Rio de Janeiro, às 19h (de Brasília)
Data: 17/06/2021 (quinta-feira)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

Cartões amarelos: Madson, Alison e Lucas Braga (SAN) Caio Paulista, Yago Felipe, Kayky e Abel Hernández (FLU)

GOLS: Nenê (1-0)

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Manoel, Lucas Claro e Egídio; Yago Felipe, Martinelli (Wellington) e Nenê (Ganso); Caio Paulista (Luiz Henrique), Gabriel Teixeira (Kayky) e Fred (Abel Hernández). Técnico: Roger Machado.

SANTOS: John; Pará, Danilo Boza (Camacho), Luiz Felipe (Marcos Leonardo) e Felipe Jonatan (Madson); Alison, Jean Mota (Lucas Braga) e Gabriel Pirani (Vinicius Zanocelo); Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz.

Com informações do UOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário