quinta-feira, 12 de março de 2020

Visita Técnica atesta avanços no programa Criança Feliz em Santana do Cariri

Em Santana do Cariri

Visita Técnica atesta avanços no programa Criança Feliz em Santana do Cariri

Na manhã desta quarta-feira (11),as técnicas do Governo do Estado, Elizabeth Rodrigues e Paula Castellana, do programa Primeira Infância no SUAS - Criança Feliz, estiveram no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS para realizarem o monitoramento das atividades.

A visita tem como finalidade monitorar a progressão do programa, orientar e acompanhar in loco as visitações. As técnicas acompanharam a visitadora Sayonara Linard, e avaliaram muito positivamente o seu trabalho.De acordo com a monitora Elizabeth, que tem acompanhado o desenvolvimento do programa na cidade nos últimos anos, Santana do Cariri tem avançado bastante nos últimos meses, apresentando um desempenho muito satisfatório.

Segundo a secretária da pasta, Helena Dias, "Para a gestão, esse monitoramento é muito gratificante, pois as coordenadoras do Estado publicamente relataram os avanços que o programa Criança Feliz tem fruído nessa nova gestão, e este é um reflexo da seriedade e compromisso do prefeito Pedro Henrique e de toda a equipe da Assistência Social que não tem medido esforços para tal. Um exemplo deste empenho é o número de famílias contempladas pelo programa, que passou de cem a duzentas neste curto período de governo; e aquisição de kits para os visitadores, auxiliando-os no seu trabalho".

Estiveram presentes toda a equipe do programa Criança Feliz, supervisores, visitadores, coordenação, além do Comitê Gestor do programa Criança Feliz, da técnica da Vigilância Socioassistencial, de toda a equipe técnica e coordenação do CRAS e da Secre

Nenhum comentário:

Postar um comentário