sexta-feira, 20 de março de 2020

Prefeito do Crato se reúne com secretários municipais e adota medidas de enfrentamento e controle ao Coronavírus ( CONVID - 19 )

Prefeito do Crato se reúne com secretários municipais e adota  medidas de enfrentamento e controle ao Coronavírus ( CONVID - 19 )

Ponto facultativo aos servidores públicos municipais é estendido até o dia 27 de março 

O prefeito municipal do Crato, Zé Ailton Brasil, se reuniu na manhã desta sexta-feira (20) com os secretários municipais para avaliar as medidas e intensificar a prevenção e o combate á pandemia do novo Coronavîrus

O prefeito Zé Aílton informou a extensão do ponto facultativo para os servidores públicos municipais até o dia 27 de março, próxima sexta-feira. Ressalvando os profissionais da Secretaria de Saúde e de outros serviços essenciais para a população.

Durante sua fala o gestor municipal afirmou que caso haja necessidade, autorizará que o Secretário de Saúde contrate mais médicos para reforçar a assistência àquelas pessoas que venham necessitar do Sistema Público de Saúde, bem como, pessoal de apoio.

Zé Aílton  pediu a todos que obedeçam as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), principalmente no que diz respeito ao isolamento social, medida esta mais eficaz para a contenção do Coronavírus.

"Quero dizer que estamos atentos, vigilantes e tomaremos todas as medidas que forem necessárias para preservar a saúde e a vida do nosso povo". "Juntos, com serenidade e sem pânico, venceremos esse momento difícil", ressaltou Zé Aílton Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário