sexta-feira, 20 de março de 2020

Programa Caminhos do Crato transforma vidas dos cratenses

Programa Caminhos do Crato transforma vidas dos cratenses

Em uma parceria com os Governos Federal e Estadual, por meio do Programa Caminhos do Crato, a Prefeitura Municipal vem realizando diversos serviços de pavimentação e melhoria de ruas, bem como recuperando calçamento.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Italo Samuel, as ações fazem parte do planejamento estratégico e grandioso da gestão municipal. "Através do Caminhos do Crato, que tem como principal objetivo oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida, o município vive hoje uma nova realidade com obras que atendem aos anseios da população", disse.

O Prefeito Zé Ailton comemora a conquista e a parceria com os Governos Federal e do Estado, que possibilitou a recuperação de mais de 200 ruas, totalizando 317 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica e 131,8 mil metros quadrados de pedra tosca, possibilitando melhorias significativas para a população cratense.

O Programa Caminhos do Crato está atendendo vários bairros, tanto na zona urbana como rural. "Estamos trabalhando para calçar várias ruas da nossa cidade e beneficiar o maior número de pessoas. O que queremos é que as pessoas vivam melhor", comentou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário