quinta-feira, 29 de março de 2018

Vereador Pedro Lobo participa da assinatura de ordem de serviço do trabalho social do Programa Minha Casa Minha Vida em Crato





O Vereador Pedro lobo do Partido dos Trabalhadores-PT, participou na noite desta quarta-feira 28/03, no conjunto habitacional Filemon Lima Verde, da assinatura da ordem de serviço para implantação do trabalho social do programa Minha Casa Minha Vida, naquele bairro.


O trabalho será desenvolvido através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social- SMTDS, e irá proporcionar aos moradores do bairro a capacitação profissional, através de cursos, e o fortalecimento de vínculos.


Participaram do evento, o Prefeito Municipal José Ailton Brasil( PP), a Secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social- SMTDS, Edivania Gonçalves, Secretários municipais, Vereadores  e moradores da localidade.


O vereador Pedro Lobo tem realizado ações diretas do seu mandato junto aos moradores do conjunto habitacional, destaca que o trabalho social deve atingir todos os moradores, sobretudo, a juventude, afim de promover uma mudança positiva nas pessoas - " Eu não tenho dúvidas de que esse trabalho social, seja cursos e capacitações, irá contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos moradores", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário