domingo, 18 de março de 2018

Três homicídios em Juazeiro em um sábado violento. Confira as informações




Por volta das 13h12min chegou informações a CIOPS Juazeiro que havia um indivíduo lesionado a bala na avenida Carlos Cruz com rua Pio X bairro Franciscanos. As composições da CP2701-Foram ao local. Chegando no referido local já se encontrava sem vida oJOSÉEDMÍLSONBEZERRADASILVA, residentebairro Pio XII. Populares informaram que dois indivíduos em uma motocicleta alta passaram no local e efetuaram vários disparos contravítima que veio a óbito. Compareceu ao local a equipe do Samu assim como o rabecão e a equipe de peritos para tomarem as medidas cabíveis. As viaturas de serviço estão em diligência na tentativa de localizar os acusados

Por volta da 13h24min, chegou informações a CIOPS Juazeiro que havia um indivíduo lesionado a bala na rua Monsenhor lima bairro Salesianos.  As composições dasCP2741e  CP2762foram ao local e ao chegaremforam informados que o VALDIR BARBOSA DA SILVA FILHO,residentenobairro  Antônio Vieira, foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri pelo seu tio. Populares informaram que após uma discussão um indivíduo não identificado que estava em um Fiat Pálio de cor branca foi o autor dos disparos. Minutos depois chegou a informação através do policiamento do referido hospital, que a vítima veio a óbito. Diante dos fatos as viaturas de serviço estão em diligência na tentativa de localizar o acusado.


Por volta das 21h40min, a composição da CP 2711foi acionada para o cruzamento da rua Rui Barbosa com a avenida Humberto Bezerra, bairro Leandro Bezerra, com a informação de que havia uma pessoa lesionada a bala. O SAMU também foi acionado e ao chegar comprovou o óbito de ANTÔNIOBERNARDINO DA SILVA NETO, 44 anos, residente no bairro Timbaúbas. Segundo populares dois indivíduos efetuaram os disparos e fugiram tomando rumo ignorado. Características não foram repassadas, nem dos infratores nem da motocicleta usada. O rabecão foi acionado para a remoção do corpo e o posterior trabalho pericial. Segundo informações colhidas posteriormente os infratores foram identificados como Rogério e Nego, porém não foram localizados. Vale salientar que a vítima não tinha passagem pela polícia. Até o momento não se sabe a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário