terça-feira, 27 de março de 2018

Em Brejo Santo, comerciante foi preso por tentativa de homicídio



O comerciante Deusian Vidal, 37 anos, residente na Rua G28, Casas Populares, na cidade Porteiras/CE foi preso e autuado por prática de tentativa de homicídio à bala na tarde de ontem, em Brejo Santo. De acordo com o registro policial, o crime aconteceu por volta das 15h00min, na Rua Mandel A. Cabral, em via publica, próximo ao Hospital Infantil, Bairro Araujão.
Segundo a polícia militar, o acusado tentou matar o desocupado Jefter Paulo Cardoso dos Santos, vulgo “Piolho”, 19 anos residente na Rua José Basílio, 220, bairro Taboqueira, em Brejo Santo/CE. Deusian Vidal foi flagrado pela equipe da Força Tática de Apoio-FTA, com um revólver calibre 38, na mão correndo atrás da vítima, que não foi atingida por nenhum dos disparos.
Os envolvidos foram abordados pela patrulha policial e conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE, para serem tomadas todas as medidas cabíveis. A arma estava carregada com um cartucho intacto e cinco deflagrados.
Na 21ª DRPC ao ser consultado o nome vítima (Piolho), constatou-se que a mesma responde aos Artigos 129 (Lesão Corporal), 157 (Roubo) e 180 (Receptação), todos do C.P.B., e Artigo 306 (Embriaguez ao Volante) do C.T.B., Sendo testemunha do Artigo 121 do C.P.B. (Homicídio Doloso – Consumado), Artigo 33 Lei de Entorpecentes (Trafico Ilícito de Drogas – consumado). A polícia não informou se comerciante já possuía ou não antecedentes criminais.

Fonte: Site CaririCeará 

Nenhum comentário:

Postar um comentário