domingo, 4 de março de 2018

Em Crato, três homens e duas mulheres foram conduzidos pela PM a 19ª DRPC acusados de envolvimento com drogas e assaltos


Nesta sexta-feira (02) cinco pessoas, três homens e duas mulheres foram conduzidos a Delegacia Regional de Policia Civil de Crato, por envolvimento com drogas e assaltos. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 15h00min na rua Manoel Almiro de Lima conjunto Vitória Nossa, Bairro Seminário tendo acusado, Carlos Fabrício Alvino Lopes, 19 anos residente nas imediações de onde foi preso pela equipe do Raio 02. Em poder do mesmo a policia, diz apreendido 86 gramas de maconha e um aparelho um celulares.
Por volta das 23h40min a composição do RAIO 03 tomou conhecimento que um rapaz de nome, Pedro Silderlanio França de Oliveira, 19 anos, residente na Travessa Vicente Alencar, 631, conjunto Mirandão, em Crato havia dado entrada no setor de emergência do hospital São Francisco alvejado a bala na perna esquerda. Ao após serem informados do fato, os raianos se deslocaram a residência do lesionado onde fizeram a apreensão de um simulacro de arma de fogo, quatro celulares, quarenta e uma pedras de Crack pesando nove gramas e trinta e quatro gramas de maconha.
Os militares dizem ter apurado que Pedro Silderlanio, é acusado junto um comparsa de nome, José Felipe Lucas dos Santos, idade não informada residente na Travessa Vicente Alencar, 22, Mirandão de assaltos na cidade de Juazeiro do Norte. Diante das informações os policiais efetuaram as prisões dos dois jovens que foram apresentados na 19ª DRPC juntos com os produtos da apreensão.
Ainda em Crato militares do Batalhão de Divisas conduziam duas mulher, uma delas identificada por Jurbelita, a Delegacia Regional de Policia Civil do Crato, sob a acusação de envolvimento com drogas.A ação policial e bar que funciona na Avenida José Alves de Figueiredo, no centro da cidade. Em poder das conduzidas, diz a policia, foram apreendidos comprimidos psicotrópicos, algumas pedras crack três celulares e dinheiro de procedências duvidosas.
Fonte:  CaririCeará

Nenhum comentário:

Postar um comentário