sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Pedro Lobo particioa de entrega de tratores na SDA, em Fortaleza; vereador conseguiu um veículo para o Crato


Na última quarta-feira, dia 29,, aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado (SDA), em Fortaleza, a solenidade de entrega de diversos tratores, adquiridos com recursos de emenda parlamentar do deputado federal José Guimarães (PT). 

O vereador e suplente de deputado estadual cratense, Pedro Lobo (PT), participou da solenidade, onde o município do Crato foi contemplado com um trator, atendendo a solicitação de Pedro, que tem dedicado grande parte das ações do seu mandato ao fortalecimento da agricultura familiar e às políticas voltadas ao homem e a mulher do campo, como a posse da terra, o acesso a água e energia; incentivo às feiras de sustentabilidade, a produção e a comercialização, além de capacitação técnica. 

Sobre a entrega dos tratores, Pedro Lobo informou que vários municípios e associações rurais foram contemplados. A Associação Rural do Baixio dos Oitís, no distrito do Baixio das Palmeiras, recebeu o trator, destinado ao Crato. " o advogado, Dr. Kleber Filho, que representou o presidente da associação do Oitís, José Salviano, recebeu a documentação do veículo das mãos do secretário De Assis Diniz e de José Guimarães, disse Pedro.

Pedro Lobo destacou a importância do equipamento que será utilizado na aração da terra, plantio, entre outras atividades agrícolas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário