segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Copa Cariri 2022 acontece em fevereiro e conta com o apoio da Prefeitura do Crato

Representando o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, o Secretário de Esporte e Juventude Henrily Rener, participou na última sexta-feira, 17, do Congresso Técnico da Copa Cariri de Futebol 2022. O evento aconteceu no Salão de Atos da Universidade Regional do Cariri - URCA e contou com a presença de representantes de 14 seleções municipais.

A Copa Cariri será realizada pela Liga de Esportes Amadores do Crato (LEAC) e tem o apoio da Prefeitura do Crato e do vereador Pedro Lobo.

A Copa Cariri 2022 está prevista para acontecer entre os dias 11 e 19 de fevereiro e deverá contar com a participação de 22 seleções, cada uma representando um município da região Sul do estado.

Também presentes no Congresso Técnico da competição regional, o presidente da LEAC, Antônio Oliveira, o representante da Federação Cearense de Futebol (FCF), Josimar Carvalho, o presidente do Crato Sport Clube, Ivan Barros, a presidenta do Instituto Flor do Piqui, Vanda Roseno, o coordenador de arbitragem da Copa, Robson Guedes e também secretários de esporte de alguns municípios caririenses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário