domingo, 26 de dezembro de 2021

Paulo Sousa é o novo treinador do Flamengo, diz jornal português

Foto: Divulgação / UEFA

Treinador foi um dos primeiros a conversar com a diretoria rubro-negra

O Flamengo está há uma semana em Portugal e, após diversas reuniões, parece ter chegado ao nome do comandante para a temporada de 2022. Isso porque, de acordo com as informações do jornal Record

Não à toa, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, respectivamente, se reuniram com Paulo Sousa e seu agente no último domingo (19). Uma semana depois, as partes parecem ter dado fim às tratativas, e o comandante chegará ao Rio de Janeiro com a sua comissão técnica.

Cabe destacar, inclusive, que, nesse período de uma semana, as conversas tiveram algumas reviravoltas. Isso porque, Paulo Sousa esteve perto de acertar com o Internacional, e o Flamengo, por sua vez, focou totalmente na tentativa do retorno de Jorge Jesus. Ao que parece, após insucesso de ambos, o treinador e o Rubro-Negro vão oficializar o casamento.

Como dito pelo jornal português, Paulo Sousa já assinou o contrato com o Flamengo, que deve anunciar em breve o novo técnico.

O planejamento prevê que o comandante e a comissão esteja no Brasil já no próximo dia 10, quando o Mais Querido tem a reapresentação do elenco marcada no CT Ninho do Urubu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário