quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Mototaxista e crediarista foram assassinados na cidade de Milagres na noite desta terça-feira



O plantão policial no município de Milagres no cariri cearense, registrou no início da noite desta terça-feira, dia 09 um duplo homicídio. Segundo o registro policial, o brejo-santense, crediarista,  Givaldo Alves de Sousa, 29 anos, o “Givaldo Pescocinho”, como era chamado e o milagrense José Cícero Alves dos Santos, 40 anos de idade, apelidado por “Ciço mototaxi”, e que residiam na Rua Enoque Serafim Ferreira, no Bairro Francisca do Socorro naquela cidade foram mortos por disparos de arma de arma fogo por volta 18h40min.
Os dois trafegavam numa motocicleta modelo CG 125 Titan KSE, de cor prata, ano 2002, e placas KJZ-7120, inscrição de Mauriti/CE, guiada por José Cícero  quando foram surpreendidos por dois indivíduos não identificados, noutra motocicleta de características não anotadas, que após cometerem a ação criminosa se evadiram seguindo destino ignorado.
Ainda segundo informações da polícia, foi apurado que “Givaldo Pescocinho” chegou a ser socorrido por populares para o Hospital de Milagres, onde foi constatado o óbito, enquanto “Ciço mototaxi” faleceu no local do crime. Militares do Destacamento do município efetuaram diligências na tentativa de identificarem e prender os acusados, mas contudo não obtiveram êxito.

Em seu boletim enviado, a polícia militar de Milagres não informou se as vítimas possuíam ou não antecedentes criminais. Os corpo de “Givaldo Pescocinho” e “Ciço mototaxi” foram trasladados pelo rabecão do núcleo de ciências forense regional do cariri para ser necropsiados e posteriormente entregues aos parentes para providenciarem os sepultamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário