quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Em Aurora, homem mata mulher e simula acidente de trânsito para despistar crime afirma a polícia. Confira áudio com o delegado da cidade.


Um homem foi preso suspeito de ter assassinado a mulher, Aparecida Ferreira Lima, 40, em Aurora, no Ceará, e tentado acobertar o crime alegando à polícia que a vítima havia sofrido um acidente de trânsito com morte imediata, no domingo (14). No entanto, investigações da Polícia Civil apontaram feminicídio.
A vítima foi encontrada em uma estrada carroçal próxima à pista, ao lado de uma moto, onde estaria o casal na hora do suposto acidente. Nas proximidades do local, a polícia encontrou uma barra de ferro com manchas de sangue.
Segundo Juliano Marcula, delegado regional de Juazeiro do Norte, a mulher estava com um ferimento na cabeça provocado por objeto contundente. “A versão do acidente dada por ele foi muito estranha, já que ele não teve nenhuma lesão, apenas a mulher, e só na cabeça da mulher, (feita) por um objeto contundente”, disse o delegado.
Outros fatores também fizeram com que a polícia desconfiasse da versão do marido. “Ele não foi ao velório, nem ao enterro, e dias depois apareceu já com advogado na delegacia.”

O homem está preso em Aurora. A Polícia Civil aguarda divulgação de laudos da Perícia Forense para a conclusão das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário