sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Com cocaína na bagagem jovem é presa ao desembarcar na rodoviária do Crato


A fortalezense Francisca Ivana Cruz Ferreira, de 21 anos foi presa na manhã desta quinta-feira, dia 11 na cidade do Crato-CE ao desembarcar de um ônibus no terminal rodoviário com dois quilos de cocaína procedente da capital do estado. Segundo a polícia, informações dão conta de que a droga, avaliada em mais de 100 mil Reais seria comercializada nos municípios circunvizinhos.
A prisão aconteceu após o Serviço de Inteligência da 5ª Cia/2º BPM ter recebido denuncias anônimas de que uma mulher estaria vindo de Fortaleza com destino a Crato transportando a droga dentro de uma bolsa num ônibus da empresa Guanabara. A informação foi repassada a Ciops local que acionou o policiamento do Batalhão de Divisas para atender a ocorrência.

Após sua prisão Francisca Ivana juntamente com o entorpecente foi apresentada na Delegacia Regional de policia do Crato ao delegado plantonista que determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito. Após os procedimentos na 19ª DRPC, a acusada foi encaminhada a perícia forense do cariri, em Juazeiro do Norte para exame de corpo delito, em seguida levada a cadeia pública do Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário