sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Acusado de tráfico de drogas interestadual é preso em Santana do Cariri


 Em cumprimento a mandado judicial, um homem apontado pela polícia como sendo traficante interestadual de alta periculosidade foi preso ontem (10) em Santana do Cariri-CE. A prisão foi efetuada pela patrulha militar composta pelo comandante da PM naquele município, Subtenente Ariovaldo, Sargento Nunes e o Cabo Braga, por volta das 13h40min, na rua José Augusto, ao lado da prefeitura, centro da cidade.
De acordo informações colhidas junto ao destacamento PM de Santana, o ex-presidiário Marcio Cesar Paz da Silva, 35 anos, o “Cesar cabeção”  foi preso após o policiamento militar local receber denúncias anônimas de que o ele era foragido de justiça da comarca de Sousa, estado da Paraíba e que se encontrava escondido no sítio Chagas, na casa de familiares de sua companheira conhecida por Juliana, mas que ele já tinha alugado uma casa na cidade de nova Olinda onde pretendia se estabelecer.
Ainda segundo informações da policia militar de Santana do Cariri, pesquisas nos sistemas de informação sobre mandados, inclusive junto ao fórum no banco nacional ficou constatado existir um mandado de prisão da comarca de Sousa/PB, para execução já que Márcio César foi condenado a 11 anos e 02 meses e 17 dias de prisão, por tráfico de drogas.

Em contato com o policiamento da Paraíba, a PM cearense foi informada que Marcio Cesar já havia sido preso em outro processo pela polícia federal e que ele era conhecido pela grande movimentação de dinheiro no tráfico de drogas. Ele foi apresentado ao delegado plantonista na Delegacia Regional de Policial do Crato, onde foram feitos os procedimentos. Em seguida Marcio Cesar foi encaminhado para cadeia pública de Altaneira ficando a disposição da justiça, para sua transferência para Sousa/PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário