quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Garupeiro morre, após moto em que viajava colidir com poste de iluminação pública





Um acidente fatal envolvendo moto ocorrido na manhã desta terça-feira (16), em Juazeiro do Norte vitimou um rapaz de 25 anos e deixou gravemente ferida uma jovem que pilotava o veiculo. Por volta das 05h30min, o casal trafegava nas imediações do Restaurante Mirante da Colina do Horto momento que a condutora perdeu o controle da moto indo encontro ao um poste iluminação pública.
Em decorrência da gravidade das lesões sofridas, o garupeiro Natanael Carneiro Benedito, de 25 anos, que residia na Rua do Horto teve morte  instantânea enquanto que a sobrevivente foi socorrida em estado grave ao Hospital Regional do Cariri. A polícia informou que o chegar ao local do fato, o veiculo envolvendo no caso já havia recolhido supostamente por familiares das vítimas.
Minutos antes do acidente que matou o jovem Natanael Carneiro, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro em consequência de um acidente doméstico, Vicente Caetano de Souza Neto, de 47 anos. No último dia oito de janeiro o mesmo sofreu uma queda da própria altura em sua casa quando foi socorrido ao HRC falecendo sete dias depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário