quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Cigano foi morto na tarde desta quarta-feira em Mauriti



Um homicídio com características de vingança foi registrado no início da tarde desta quarta-feira, dia 10 na cidade de Mauriti-CE. O paraibano de  Santana de Mangueira José Sinval Mangueira Soares,o “Sinval  Cigano” como era mais conhecida a vítima, 72 anos de idade foi morto na calçada da casa onde morava por volta das 12h30min  na Rua 06, 750,  bairro Bela Vista.
O comandante da PM de Mauriti, sargento Geocondes disse  reportagem do site Caririceara que foi apurado junto a testemunhas  que dois indivíduos  não identificados disfarçados de crediaristas passaram pela residência da vitima em  um veiculo modelo Gol de cor preta, quarta geração com  roldões pretos com um reboque do tipo para venda de crediário, carregado com algumas cadeiras, como também no interior do carro vindo a oferecerem os produtos a  Sinval  Cigano que se recusou  comprar.
Ainda segundo o disse o militar, após a vítima mostrar desinteresse em adquiri o que lhe foi oferecido, a dupla saiu  tentando vender a pessoas em outras residências, quando em dado momento, os desconhecidos  se dirigiram a um esquina em que a vítima  não visse o movimentos  dos mesmos, um desceu do automóvel  e disfarçadamente se aproximou do idoso que estava sentado num cadeira na calça da casa  e efetuou dois tiros acertando Sinval  Cigano na região do tórax  que morreu no local. Após o ato delituoso a dupla fugir   no mesmo veiculo em que chegou seguindo destino ignorado.
Toda a ação criminosa foi presenciada por um dos netos da vitima que estava junto do avó e que só não foi lesionado por que conseguiu se esconder. O rapaz disse a polícia que não viu que rumo o veiculo tomou. De acordo com o boletim da  polícia militar de Mauriti, consulta ao Sistema de informações policiais verificou que Sinval  Cigano respondia procedimento policial  por uma posse ilegal de arma de fogo.

No dia 23de maio do ano passado, o filho de Sinval Cigano de nome  Janecy Soares, o Janecy Cigano também vitima de homicídio naquele município. A polícia diz que  as mortes estão ligadas a briga de família, com ramificação em outras cidades como Conceição/PB e Cajazeiras/PB.

Fonte : Site Caririceara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário