segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Secretaria de Esporte realiza fórum para trabalhar planejamento anual



A Secretaria de Esporte do Município do Crato estará realizando amanhã, terça-feira, 19 de setembro, o fórum de elaboração e discussão do Plano Anual 2018 da secretaria, onde na oportunidade será formado o Conselho Municipal de Esporte.

O Secretário de Esporte, Lamar Lima, destaca que esse é um momento muito importante para a gestão esportiva por se tratar de um encontro onde os desportistas e as autoridades presentes poderão junto com a secretaria, planejar e elaborar o calendário anual de competições e eventos bem como apresentar propostas e projetos que serão analisados pela gestão. “Esse momento é histórico, iremos estreitar o vínculo entre a secretaria e os desportistas cratenses, para que juntos possamos construir uma nova metodologia de promover o esporte na nossa cidade”, comenta.

O evento contará com desportistas, autoridades e lideranças comunitárias e pretende discutir projetos e planejar um orçamento para o esporte no município, além de apresentar propostas de atividades para os próximos anos, no intuito de desenvolver ainda mais o esporte junto aos anseios da população.

O fórum estará discutindo em sua pauta os seguintes eixos: esporte com educação, esporte de lazer e esporte de rendimento. Na oportunidade será debatido, ainda a formação do Conselho Municipal de Esporte.

Para o secretário essa proposta do conselho pretende fomentar a participação popular com a gestão com planejamento e metas a curto, médio e longo prazo, proporcionando otimismo para a cidade, compreendendo o esporte como ferramenta para combater a violência e o uso de drogas, proporcionando a socialização da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário