sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Pedro lobo participa de Homenagem a Lula no Cariri


A caravana do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva chegou na noite desta quarta-feira, 30, na cidade do Crato na região do Cariri. Recepcionado por mais de quinze mil pessoas vindas de várias cidades do Ceará e de estados vizinhos e por autoridades políticas nacionais e regionais.
Na passagem pelo Cariri Lula foi agraciado com várias homenagens: o título de Doutor Honoris Causa em Ciências sociais pela Universidade Regional do Cariri (URCA), a Comenda Barbara de Alencar pela prefeitura do Crato, títulos de cidadania cratense e salitrense pelas Câmaras Municipais de Crato e Salitre respectivamente.
O vereador Pedro Lobo (PT- Crato), também presidente da sigla no município do Crato e integrante do diretório estadual, participou das homenagens ao ex-presidente Lula, quando na ocasião foi entregue uma xilogravura ao ex-presidente. Lula também foi homenageado pelos beneficiários dos programas sócias e recebeu uma cesta de produtos da agricultura familiar.
No discurso o ex-presidente disse que seu objetivo é cuidar dos pobres e reforçou que a coisa mais barata é cuidar dos pobres e que caro é gastar bilhões para sustentar um presidente golpista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário