sexta-feira, 21 de abril de 2023

No Rio de Janeiro, Pedro Lobo participa de reunião no BNDES

Foi realizada nesta quinta-feira, 20 de abril, na sede do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - BNDES, no Rio de Janeiro, importante reunião com o presidente da instituição, Aloisio Mercadante, a diretora socioambiental, Tereza Campello e o deputado Federal, José Guimarães, líder do Governo na Câmara dos Deputados. 

O ex-deputado estadual e vereador Pedro Lobo (PT) participou da reunião, onde o presidente do BNDES  prometeu se empenhar para a região do Cariri contar com a presença e o apoio do banco, no financiamento das atividades económicas e na potencialização dos setores produtivos da região. 


Pedro Lobo informou que a direção do banco garantiu que uma equipe do BNDES será encaminhada ao Cariri, com o objetivo de avaliar as melhores alternativas para a instituição financiar e fomentar o desenvolvimento econômico da região. 

BNDES NA EXPOCRATO 
A EXPOCRATO, que este ano acontece de 09 a 16 de julho, contará com  estandes do BNDES, com o propósito de incentivar o financiamento à agropecuária, garantiu Aluísio Mercadante.


Participaram também da reunião, o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, prefeito de Barbalha, Guilherme Saraiva, os deputados estaduais, Fernando Santana e Davi de Raimundão, o secretário estadual do trabalho, Vladson Viana e representando a secretaria de relações institucionais da casa civil, Ilário Marques.

"O nosso mandato tem o compromisso de cuidar das pessoas e fomentar o desenvolvimento, promovendo políticas públicas, protagonizadas pelo Partido dos Trabalhadores e bem alinhadas com o programa dos governos Lula e Elmano de Freitas " comentou Pedro Lobo. 

Pedro ressaltou ainda que o seu mandato tem se destacado, pela defesa, discussão e busca de soluções para as demandas da população e alternativas para o fortalecimento da economia local e regional. " Agora vamos contar com um parceiro de peso, o BNDES,  que vai nos ajudar a impulsionar o desenvolvimento do nosso Crato e do Cariri", disse Pedro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário